Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Secretário de Relações Internacionais do PT comenta sobre o novo PAC e outros assuntos, no programa Radar

A duplicação da BR-365 e a importância de Patos de Minas no cenário nacional estiveram entre os temas abordados
Foto: divulgação/ Germana Chaves

Nesta terça-feira (29/08), o programa Radar, da Rádio Clube 98, contou com a participação de Romênio Pereira, ele que é natural de Patos de Minas e um dos fundadores do PT, tendo iniciado sua trajetória política na luta sindical, no início dos anos 1980. Atualmente Romênio é o Secretário de Relações Internacionais do PT.

A conversa foi conduzida pelo jornalista Edvar Santos, que abordou vários assuntos ao longo do programa, inclusive falaram sobre o Plano de Aceleração do Crescimento (PAC), que foi lançado recentemente pelo governo federal.

“O governo pegou cerca de 20 mil obras paradas, em todos os setores, minha casa minha vida, luz para todos, várias estradas estão paradas, creches. […] Patos de Minas será beneficiado com a BR-352, e outras obras que podem beneficiar a região“, destacou Romênio.

O trabalho realizado por Romênio enquanto Secretário de Relações Internacionais do PT; a duplicação da BR-365; a importância de Patos de Minas no cenário nacional e outros assuntos também foram pauta da conversa.

Confira a entrevista, na íntegra:

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>