Na madrugada deste domingo (30/07), por volta das 03h30, um motorista embriagado, de 38 anos, do veículo Mercedes Benz preto perdeu o controle e bateu na placa de relógio/temperatura que fica no canteiro da praça Antônio Dias, centro de Patos de Minas. Após a batida ele fugiu, mas foi localizado e abordado. Na delegacia, o motorista chutou a porta da cela e ainda ofereceu propina aos militares para o soltarem.
De acordo com o boletim de ocorrência, câmeras do sistema do olho vivo flagrou o motorista bater na placa e fugir do local no sentido rua Major Gote/praça Champagnat. Confira:
Depois ele entrou na rua Toizinho Amâncio e em seguida entrou na contramão da rua Ana de Oliveira, onde foi abordado.
Apresentando visíveis sintomas de embriaguez, o motorista foi convidado a fazer o teste do etilômetro e o resultado foi de 0,60mg/L. Diante dos fatos, o motorista foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. O veículo que estava com a documentação irregular deste o ano de 2020 foi removido para o depósito.
Na delegacia, ainda bastante exaltado, o motorista chutou a porta e a janela da cela, desacatou os militares e ainda ofereceu propina para um dos militares que estava fazendo o registro da ocorrência, falando para ele por diversas vezes “quanto você quer para me soltar?… fala que eu te pago”.