Rua Major Gote deve ser interditada na sexta-feira para simulado de evacuação do Hospital Regional

A interdição para o treinamento será temporária e sinalizada

Nesta sexta-feira (28/07), a partir das 9h, será realizada uma simulação de evacuação no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). O treinamento, que foi anunciado pelo Corpo de Bombeiro Militar de Minas Gerais (CBMMG), deve interditar a rua Major Gote, Centro de Patos de Minas.

Segundo a assessoria de comunicação do CBMMG, essa iniciativa tem como objetivo principal aprimorar a segurança de todos os ocupantes do hospital, preparando-os para agir de maneira eficiente em casos de emergência real.

Ainda de acordo com o anúncio, essa simulação faz parte do planejamento de atividades do CBMMG e está sendo realizada em diversas cidades do estado de Minas Gerais.

Durante o treinamento de evacuação, a Rua Major Gote será temporariamente interditada e devidamente sinalizada pela Polícia Militar de Minas Gerais e Settran de Patos de Minas.