Estudantes de Patos de Minas promovem campanha “Boa ação é doAção”

O lema da iniciativa é "Você é o tipo certo de alguém"

O Curso Técnico em Segurança do Trabalho do Senai Patos de Minas esta promovendo a  campanha “Boa ação é doAção”.

A campanha busca conscientizar e mobilizar a comunidade local para a importância de doar sangue. A campanha teve início nessa segunda-feira (17/07) e tem como o lema “Você é o tipo certo de alguém”

Para participar da campanha, os interessados devem agendar a doação pela internet.

A equipe do Senai Patos de Minas está empenhada em promover a conscientização sobre a importância da doação de sangue, não só para os seus alunos e colaboradores, mas também para toda a comunidade local.

Através do curso técnico em Segurança do Trabalho, os estudantes têm a oportunidade de compreender a relevância da saúde e bem-estar não só no ambiente de trabalho, mas também em toda a sociedade.