Ouça ao Vivo:
Ouça ao Vivo:
Previous slide
Next slide

Rapaz é morto a tiros no bairro no bairro Andorinhas, em Presidente Olegário

A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil

Um rapaz, de 24 anos, foi morto com vários tiros no bairro Andorinhas, em Presidente Olegário, na noite dessa quarta-feira (24/05). O fato foi registrado por volta das 20h45.

Segundo informações, a Polícia Militar recebeu uma ligação via 190 informando que disparos de arma de fogo foram realizados contra um homem, na rua Raimundo José Pinheiro. De imediato os militares se deslocaram para o local.

A vítima dos disparos foi identificada como sendo Rogério Paulo da Silva, vulgo “Alemão”, de 24 anos. Ele foi socorrido até o Hospital Municipal Darci José Fernandes, mas acabou não resistindo aos ferimentos. Segundo a PM, ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar continua no levantamento das informações e realizando os rastreamentos para captura e prisão do autor ou autores do homicídio. Qualquer informação ou denúncia pode ser feita anonimamente pelo telefone 190.

A motivação do crime será investigada pela 7ª Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário. Este foi o segundo homicídio registrado na cidade de Presidente Olegário em 2023.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>