Corpo de Bombeiros resgata filhotes de cachorro que caíram em fossa, na cidade de Presidente Olegário

Animais ficaram sob cuidado de uma veterinária e de representantes Grupo de Amigos dos Animais

Na noite desta quinta-feira (12/01), uma equipe do Corpo de Bombeiros resgatou quatro filhotes que estavam dentro de uma fossa desativada na rua Vereador Alvarino Ferreira, no bairro Aeroporto, em Presidente Olegário.

De acordo com os militares do Corpo de Bombeiros, a corporação recebeu uma ligação informando que os filhotes teriam caído na fossa. Chegando ao local, a equipe constatou que o buraco tinha aproximadamente cinco metros de profundidade e que seriam quatro animais a serem resgatados.

Utilizando um bastão e uma rede do tipo puça, a equipe conseguiu retirar os filhotinhos da fossa, os deixando sob cuidados de uma veterinária que estava presente, bem como de representantes Grupo de Amigos dos Animais de Presidente Olegário.

Fonte: Juarez Martins