Uma criança de três anos morreu eletrocutada, na tarde deste sábado (17/12), no bairro São Cristóvão, em Rio Paranaíba. Segundo informações, a criança saiu para brincar na rua quando, possivelmente, uma bola teria caído debaixo de um trailer que é uso para comercialização de alimentos e bebidas.
Apurações iniciais apontam a possibilidade de a criança ter se molhado durante o percurso para buscar o brinquedo debaixo do veículo, quando teria encostado em um equipamento e recido uma descarga elétrica.
A vítima foi prontamente socorrida para o Hospital Municipal, mas não resistiu e veio a óbito. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada após o local ser isolado pela PM.
Após os trabalhos periciais, o corpo de Gabriel de Souza Rocha, de apenas três anos, foi encaminhado para o IML de Patos de Minas, sendo liberado posteriormente para o velório.
O proprietário do trailer relatou aos policiais que o veículo precisava estar ligado para conta dos equipamentos e que não sabia que poderia estar ocorrendo uma descarga elétrica.
Fonte: Gilberto Martins