Véspera de feriado municipal público lota Avenida Getúlio Vargas no show dos sertanejos Di Paullo e Paulino

Em 24 de maio Patos de Minas comemora 130 anos

Radicados no estado de Goiás, os irmãos Di Paullo e Paulino subiram ao palco na antiga Praça do Fórum para cantar os grandes sucessos.  Os sertanejos fizeram questão de ressaltar o tempo de infância e juventude vividos em Patos de Minas onde iniciaram a carreira artística cantando no programa Roda de Violeiros da Rádio Clube98 com o saudoso Patrício Filho há 50 anos atrás. A dupla ressaltou durante o show, as apresentações em circos pela região e os amigos que fizeram por aqui.

Foto: Edvar Santos

O show de Di Paullo e Paulino, um dos mais aguardados da Fenapraça atraiu um grande público a Avenida Getúlio Vargas que pode cantar com eles sucessos como Amor de Primavera, Nada mudou, Tô indo embora, Tô por ai, e muito modão de viola. Também não faltou novas músicas como Chorar de Soluçar, Algemas Invisíveis e é claro o maior sucesso da carreira até agora “Estrelinha”. A música gravada em fevereiro de 2018 com a participação da cantora Marilia Mendonça foi a mais aguardada pelo público. Foram quase duas horas de muita música boa e o show acabou pouco depois da meia noite. De Patos de Minas, os irmãos seguem para 4 apresentações ainda no mês de maio no estado do Tocantins.

Foto: Edvar Santos

O público tem se dividido nos 3 espaços dedicados para apresentações artísticas e praça de alimentação, feira de  artesanato na Getúlio Vargas. Nesse quarto dia de Fenapraça, no coreto municipal, o público acompanhou as apresentações da Banda Inox e do Samba no Mercado. Nas Barracas do Unipam teve funk e música eletrônica com DJ Felipe Marques.