Ouça ao Vivo:

Rapaz suspeito de agredir ex-companheira e filha de 3 meses é preso após descumprir medida protetiva, em Patos de Minas

Prisão em flagrante foi realizada pela Polícia Civil através da Delegacia Especializada no Atendimento da Mulher
Divulgação

Um rapaz, investigado pelo crime de lesão corporal contra sua ex-companheira e sua filha de três meses de idade, foi preso nesta quinta-feira (12/01) pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). A prisão, que foi realizada através da Delegacia Especializada no Atendimento da Mulher de Patos de Minas, aconteceu em flagrante delito após o suspeito descumprir medida protetiva e perseguir a moça.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima já teria comparecido à unidade policial relatando que, mesmo após a concessão da medida protetiva, o jovem a ameaçava e perseguia incessantemente, além de monitorar sua rotina.

Já nesta quinta-feira (12/01), os investigadores receberam a informação de o suspeito estaria dentro de seu veículo nas proximidades da residência da vítima, fugindo logo em seguida. As averiguações foram iniciadas para localizar e prender o rapaz, que foi encaminhado para a delegacia de plantão de Patos de Minas.

“A Polícia Civil ressalta seu compromisso com a repressão e prevenção da prática de crimes, sobretudo os praticados no contexto de violência doméstica e não mede esforços no combate à criminalidade”, informou.

A colaboração da população pode ser feita anonimamente através do Disque Denúncia Unificado (181), Disque 180 e através dos telefones (31) 99164-5466 e (34) 3814-3072.

Inquérito Policial

O jovem recentemente passou a ser investigado em um Inquérito Policial em que se apura, dentre outros delitos, o crime de lesão corporal em desfavor da ex-companheira e de sua filha de apenas três meses de idade.

A PCMG informou que este procedimento criminal está em tramitação na unidade e já teria sido encaminhado à Justiça com representação por medida cautelar devido à gravidade dos fatos, uma vez que o investigado já teria sido indiciado anteriormente pela prática de crime no contexto de violência doméstica.


Relembre o caso:

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>