Ouça ao Vivo:
Ouça ao Vivo:
Previous slide
Next slide

Rapaz é preso com dezenas de pedras de crack e com maconha no bairro Jardim do Sul, no município de Patrocínio

Foram apreendidas 256 pedras, seis tabletes e 13 buchas de maconha

Na manhã deste sábado (11-02), na cidade de Patrocínio, a Polícia Militar prendeu um rapaz de 22 anos por suspeita de tráfico de drogas. Foram apreendidas 256 pedras de crack, seis tabletes, 13 buchas de maconha e R$ 58,65 em dinheiro.

Durante operação batida policial aos fundos do bairro Jardim Sul, os militares abordaram o suspeito, que possui passagens por tráfico de drogas, na Rua Geraldo Alves do Nascimento. Os militares verificaram que o suspeito estava com as mãos sujas de terra, sendo levantada a suspeita de que o mesmo teria enterrado algo em meio ao mato.

Após buscas iniciais foram localizados enterrados 06 tabletes maiores de maconha. Em ato continúo, os militares ampliaram as buscas no meio do mato, sendo localizado mais 13 buchas de maconha e 256 pedras de crack prontas para o comércio.

Diante dos fatos, as drogas foram apreendidas e o suspeito conduzido para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Patrocínio.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>