Mãe da criança que faleceu vítima de disparo de arma de fogo acredita que fatalidade não foi bala perdida

Ela ainda relatou sua versão dos fatos do dia

Uma criança de apenas quatro anos morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo no bairro São José Operário, em Patos de Minas. O crime aconteceu na tarde deste sábado (21/10), por volta das 16h.

O Instituto Médico Legal (IML) confirmou a morte do menino, identificado como Danilo Rafael. Ele levou um tiro no peito, chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), mas não resistiu ao ferimento.

Janaína Aparecida, mãe do pequeno Danilo, concedeu uma entrevista ao jornalismo do portal Clube Notícia sobre o ocorrido. Ela diz não acreditar que a criança foi vítima de bala perdida e relatou sua versão dos fatos. Confira a reportagem: