Corpo de idoso que estava desaparecido é encontrado boiando nas águas do Rio Paranaíba

Não havia sinais de violência no corpo

Na tarde desta quinta-feira (08-06), o corpo do senhor José Américo de Andrade, de 67 anos, mais conhecido como “Mauzinha”, que estava desaparecido deste a última terça-feira (06-06), foi encontrado boiando nas águas do Rio Paranaíba, no fundo do Bairro Copacabana.

Imagem do local onde o corpo foi encontrado

O Tenente Tamietti, disse que uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e fez a retirada do corpo que foi encaminhado para o IML de Patos. Os bombeiros usaram um drone para localizar o corpo e depois usaram técnicas de rapel para resgatar o corpo.

Tenente Tamietti do Corpo de Bombeiros

O Aspirante Andrade disse que mais cedo, os militares tiveram no local, mas não encontraram. Depois, com apoio do Corpo de Bombeiros, o corpo foi localizado. Sobre a vítima, a aspirante disse que deste a última terça-feira, familiares procuraram a polícia e comunicaram o desaparecimento.

Aspirante Andrade da Polícia Militar

O perito compareceu ao local e em princípio não encontrou sinais de violência no corpo.