Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Rapaz  é encontrado morto no meio de uma rua do bairro Antônio Caixeta e suspeita é de overdose

Só com os laudos e com as investigações da Polícia Civil poderão atestar a verdadeira causa.
Foto: arquivo

Na madrugada deste sábado (04-02), um rapaz, de 26 anos, foi encontrado morto no meio de uma rua no bairro Antônio Caixeta. Uma equipe do SAMU chegou a ir local, porém, o rapaz já estava sem vida. A suspeita da causa morte vai ser investigada pela Polícia Civil, mas há a possibilidade de ser por overdose.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na rua Amélia Carolina. A informação foi que havia uma pessoa caída ao solo, e que estava com o rosto pálido.

Imediatamente, uma equipe policial deslocou para o local e encontrou um rapaz caído no chão da rua. Foi acionado o SAMU e com a chegada do socorro, o rapaz já estava em óbito. Os militares fizeram contato com uma garota, de 25 anos, namorado da vítima, que se encontrava também no local.

Ela relatou que por volta das 22 horas, desta sexta-feira, havia deixado o rapaz na casa de uma pessoa, sem maiores dados, que fica no final de um beco que fica próximo a rua onde a vítima foi encontrada, e que por volta das 02 horas da manhã deste sábado, ao retornar para busca-lo, o encontrou caído no meio da rua.

A garota disse ainda que foi informada por uma testemunha de 24 anos, que a vítima saiu do beco com andar cambaleante e que o amparou para ele não cair no chão. A testemunha disse ainda que no momento que amparou a vítima, ela começou a espumar a boca, sendo que a colocou no chão e acionou a Polícia Militar.

O perito esteve no local e após os trabalhos o corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas para apurar a causa morte. A suspeita pode ter sido por overdose, mas só com os laudos e com as investigações da Polícia Civil poderão atestar a verdadeira causa.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>