O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (07-04), na Travessa Cândido Portinari, Bairro Rosário. O condutor de 30 anos, do veículo Ford/Fiesta preto disse que seguia pela travessa no sentido Rua Padre Pavoni/Rua Tomaz de Aquino e que no momento que foi dar um beijo no namorado de 24 anos, que estava do lado, no banco da frente, perdeu o controle e bateu o carro em um poste.
Devido ao impacto, os outros dois passageiros que estavam no banco de trás tiveram ferimentos leves sendo ambos socorridos para a Santa Casa de Misericórdia por uma equipe do SAMU. A passageira de 25 anos sofreu um ferimento na cabeça (edema), e o passageiro de 25 anos sofreu um corte na perna esquerda na altura da canela.
Já o condutor sofreu uma pequena escoriação na mão direita e o namorado nada sofreu. Durante o atendimento, os militares perceberam que o condutor apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica sendo submetido ao teste do etilômetro com resultado de 0,15 mg/L, ocasionando apenas medida administrativa.