Colisão entre três veículos deixa idoso de 76 anos ferido na BR-365

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao locaL do acidente para controlar o tráfego de veículos e auxiliar no atendimento às vítimas.

Na noite deste domingo (08/10), na BR-365 no KM-449 entre Patrocínio e Patos de Minas, foi registrado um acidente envolvendo três veículos.

De acordo com informações de testemunhas, o acidente aconteceu quando um veículo For/Belina, seguia sentido Patos de Minas para Patrocínio, provavelmente não percebeu a presença de um caminhão na via, vindo a colidir na traseira do mesmo.

O condutor da belina com o impacto, perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão de direção e colidiu com um Gol que seguia no sentido Patrocínio para Patos de Minas.

O Corpo de Bombeiros foram acionados, e quando chegaram ao local o condutor da belina, um senhor de 76 anos estava dentro do automóvel, apresentando sangramento nasal e dores na perna direita, mas estava consciente e orientado.

Já os cinco ocupantes do veículo gol e do caminhão não tiveram ferimentos significativos, dispensando atenduimento médico.

O condutor da belina, após ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros, recebeu os primeiros atendimentos médicos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (SAMU), e foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal em Patrocínio.

Fotos Juliano Resende