Na noite deste sábado (05-08), um rapaz, de 23 anos, foi baleado no momento que chegava no beco onde reside no bairro Cidade Jardim.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Hospital Regional (HRAD), onde havia dado entrada um rapaz vítima de disparo de arma de fogo. A vítima apresentava uma perfuração próximo a panturrilha da perna direita.
Uma testemunha que estava na porta do hospital relatou para a polícia que estava chegando na casa da sua mãe, no Beco Raimundo Alves, momento que visualizou algumas pessoas correndo, falando que a vítima havia sido atingindo por um disparo. Essas mesmas pessoas falaram também que ouviram cerca de seis disparos de arma.
Segundo relato da própria vítima, ela disse que transitava em sua motocicleta pela rua Canadá e quem ao entrar no beco Raimundo Alves, onde reside, foi atingido por um disparo, não sabendo informar que teria efetuado. Continuando com os relatos, a vítima falou que não ouviu o disparo e que não visualizou nenhuma pessoa.
No local, onde ocorreu o fato, os militares identificaram marcas de sangue e localizaram um projetil no chão.
A Polícia Militar, através de levantamentos, conseguiu identificar dois suspeitos que moram em uma casa no próprio beco onde ocorreu o crime, porém, eles não foram localizados para prestarem esclarecimentos.