Rapaz cai de laje de construção e mobiliza equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros

Na manhã desta sexta-feira (08-04), equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados para atender uma vítima de acidente em uma construção civil no Bairro Jardim Europa em Patos de Minas.

O trabalhador de 22 anos realizava a montagem de uma laje quando pisou em falso, sofrendo uma queda, ficando preso.  A equipe do SAMU realizou o trabalho de atendimento pré hospitalar, imobilizando a vítima que queixava de dor na região lombar e membro inferior esquerdo.

Foto: divulgação Corpo de Bombeiros

A equipe do Corpo de Bombeiros apoiou no atendimento com a realização da descida da vítima que se encontrava imobilizada sobre a residência em construção. O Corpo de Bombeiros orienta para o uso correto dos equipamentos de segurança durante execução de trabalhos.

fonte e fotos: divulgação Corpo de Bombeiros