Projeto “Mês das Crianças: Cooperar e semear sorrisos” do Sicoob Credicopa tem início nesta quarta-feira (04/10)

Todas as atividades acontecem na Praça do Coreto, em Patos de Minas

Nesta terça-feira (03/10), a segunda edição do projeto “Mês das Crianças: Cooperar e semear sorrisos” foi o tema de destaque no DEBATE 98. O programa contou com a presença do presidente do Sicoob Credicopa, Ronaldo Siqueira Santos. A conversa foi conduzida por Jota Ramalho, Edvar Santos e José Afonso e recebeu a participação de ouvintes da Rádio Clube 98.

Na ocasião, Ronaldo Siqueira falou sobre a programação do projeto, que é realizado de 04 a 22 de outubro na Praça do Coreto e contará com a carreta Trem Bala, assim como espaço de lazer com diversos brinquedos.

O presidente do Sicoob Credicopa esclareceu que, além de comemorar com as crianças, a iniciativa visa fomentar o comércio local, inclusive trazendo pessoas de outras cidades da região para participar do evento.

Na oportunidade, Ronaldo Siqueira também falou sobre a inauguração da Praça dos Boiadeiros, que deve ser novamente cercada na próxima semana e inaugurada em 18 de novembro. Segundo o convidado, um novo relógio – de LED e maior do que já está na praça – deve ser colocado no local.

A iniciativa de empresas e cooperativas de aderir ao programa Viva Patos também e a dificuldade para conseguir financiamentos também estiveram em pauta.

Confira o DEBATE 98 na íntegra: