“Projeto Meias do Bem” visa aproveitar meias usadas para criar cobertores que serão doados para os mais necessitados

O Meias do Bem conta com a parceria do Rotary Club Sertãozinho por meio do projeto ''Rotary Kids Sertãozinho'' que visa realizar ações sociais com crianças de 8 a 13 anos de idade como integrantes.

O “Projeto Meias do Bem” visa arrecadar meias velhas, furadas ou faltando par que serão processadas e terão as suas fibras coletadas para enfim se tornarem cobertores, a ideia é reduzir o resíduo textil e realizar uma ação social. Os cobertores serão doados para pessoas carentes, muitas vezes encontradas em situação de rua.

O Meias do Bem conta com a parceria do Rotary Club Sertãozinho por meio do projeto ”Rotary Kids Sertãozinho” que visa realizar ações sociais com crianças de 8 a 13 anos de idade como integrantes.

Entre os pontos de coleta estão:

• Loja Puket (Praça Antônio Dias, 45 – Loja 2 – Centro);
  • Procon Municipal de Patos de Minas (Av. Getúlio Vargas, 245 – Centro);
  • Biblioteca João XXIII (Rua José de Santana, 119 – Jardim Centro);
  • Viveiro de Mudas Marabá (Av. Marabá, 447 – Alto dos Caicaras);
  • Rádio Clube de Patos (Av. Getúlio Vargas, 142 – Centro).

Confira a Reportagem da Rádio Clube98:

Imagens: