PRF registra acidente entre caminhão e carreta no entroncamento da BR-365/MGC-354, em Patos de Minas

O motorista do caminhão sofreu apenas escoriações
Foto: Igor Nunes

No final da tarde desta sexta-feira (12-08), a Polícia Militar Rodoviária registrou um acidente de trânsito no entroncamento da BR-365/MGC-354, no município de Patos de Minas, entre um caminhão e uma carreta

Segundo informações de testemunhas, o motorista da carreta fez o contorno no trevo para entrar na MGC-354 e não respeitou a preferência do caminhão, que seguia sentido Varjão de Minas a Patos de Minas.

O motorista do caminhão contou aos familiares que tentou frear, mas acabou atingindo a lateral da última composição da carreta. Após a batida, o motorista do caminhão perdeu o controle, saiu da pista e caiu de um barranco com cerca de cinco metros. O caminhão caçamba parou tombado às margens da pista.

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local, porém o motorista do caminhão sofreu apenas escoriações e recusou atendimento médico.

A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local e registrou um boletim de ocorrência.

Fonte e fotos: Igor Nunes