Ouça ao Vivo:
Ouça ao Vivo:
Previous slide
Next slide

Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais afirma que organização da Fenamilho quer reduzir preços de produtos vendidos na festa

Apesar de não dar certeza, Jane Campos ressalta que equipe busca formas de reduzir valores das cervejas, por exemplo

Nesta quinta-feira (06/04), a Festa Nacional do Milho de 2023 esteve em destaque no DEBATE 98. O programa recebeu a presença da Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas, Jane Guimarães Campos Fonseca. A conversa foi conduzida por Jota Ramalho, José Afonso e Edvar Santos, e contou também com a participação de ouvintes da Rádio Clube 98.

Filha do campo e ela mesma produtora rural, Jane Campos ressaltou durante o programa que a parte cultural e voltada para o Agro da Fenamilho será mantida e aprimorada, citando o retorno do Encontro da Mulher do Campo. Ela também esclareceu que a festa não foi vendida para nenhum grupo, como se especula nas redes sociais.

“A Fenamilho não tem preço, não tem como precificar ela para gente vender. E quem sou eu para ter esse poder de venda de um patrimônio que não é meu? É da cidade. Nós temos parceiros investidores, que acreditam na [festa] e que podem somar nela, e são pessoas especializadas em festas, principalmente, do Agronegócio”, afirmou.

Na oportunidade, Jane Campos também comentou a respeito dos preços dos produtos que serão vendidos na festa, tais como água, cervejas e petiscos. Segundo a Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, a organização está buscando formas de reduzir a precificação, porém isso ainda é algo incerto e depende de muitos fatores. Ainda dentro deste tópico, Jane explicou que a venda de ingressos meia-entrada deve ter início na próxima segunda-feira (10/04).

Rodeios, a entrada de pedestres e veículos no Parque de Exposições, medidas de segurança a serem adotadas, as negociações para os artistas se apresentarem em determinados dias e a divulgação do evento também estiveram em pauta no programa desta quinta-feira (06/04).

Confira o DEBATE 98:

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

3 respostas

  1. ESTA FESTA NÃO TEM NADA DE POPULAR OS PREÇOS MUITO CARO SO PARA A BURGUESIA DE PATOS DE MINAS MG E REGIÃO O POVÃO NÃO TEM COMO IR, TEM QUE REVER OS PREÇOS PARA QUE TODA POPULAÇÃO POSSA IR.

  2. E um um absurdo eu e a minha esposa fomos na abertura da festa fena milho cerveja lata 350ml R$10,00 isso e um roubo o procon tem que intervir,antes era festa popular agora era entretenimento das familias Patenses,agora virou uma festa elitizada,cara,enquanto nas cidades vizinhas tem otimos shows,rodeios de GRAÇA,as prefeituras e sindicatos rurais pensam na população menos favorecidas

  3. O povo nao gastou né cambada de ladrões, por isso vem com esse ko , tomara que ano que vem o povo não passa nem na porta , ladrão sáfado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>