O presidente Ígor Cunha fez um balanço dos seus primeiros 21 dias à frente da União Recreativa dos Trabalhadores. Ressaltou a união entre os novos membros da diretoria, que se desdobram para colocar o clube em funcionamento, realizando reformas necessárias e urgentes no Estádio Zama Maciel, além de trabalharem para solidificar o programa sócio-torcedor, num momento importante de captação de recurso para a competição que se inicia no dia 4 de maio, o Campeonato Mineiro do Módulo II.
As reformas no Zama Maciel incluem, banheiros femininos, cantina, alojamento e vestiários, além da recuperação do alambrado destruído por um temporal em outubro do ano passado. Aproveitando esse serviço, a mureta que dá sustentação ao alambrado será reposicionada, com o objetivo de dar mais espaço ao torcedor, que assiste aos jogos atrás do gol do lado do mangueirão.
Sobre o programa sócio-torcedor, intitulado Esquadra Azul, o torcedor interessado poderá realizar o pagamento de R$ 150 reais para a temporada em até três vezes no cartão. O atendimento está sendo feito desde o dia 8, na lojinha da URT, nas dependências do Zama Maciel, na Central do Sócio.
Chegada do treinador
O presidente Ígor Cunha confirmou a chegada do treinador Celso Teixeira a Patos de Minas, para a próxima terça-feira, dia 16, a fim de dar sequência as conversações, agora de maneira presencial, para acertar o planejamento da temporada, incluindo definições de cargos na comissão técnica e o elenco de jogadores.
A pré-temporada começará em meados de março. O Campeonato Mineiro do Módulo II terá a sua abertura no dia 4 de maio.
AG Esporte