Prefeitura decreta situação de emergência em Patos de Minas

Em edição extraordinária do Diário Oficial de Patos de Minas neste sábado (08), foi decretado situação de emergência no Município.

O jornalismo do Sistema Clube noticiou que na manhã deste sábado o Corpo de Bombeiros informaram que o rio Paranaíba já estava a 9,08 metros acima do nível normal.

Já existem alguns trechos do Rio Paranaíba que trasbordaram. Em visita ao rio Paranaíba neste sábado o prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão disse que existe a possibilidade de desalojamento de algumas famílias que moram próximas ao rio, segundo o chefe do executivo, um planejamento já está sendo realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Defesa Civil, em relação à situação dessas famílias.

Confira o documento na íntegra: