Em razão do Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, a Prefeitura de Patos de Minas decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira, 27 de outubro. Com isso, apenas os serviços essenciais estarão em funcionamento durante o dia.
Na área da saúde, permanecem em atendimento o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), os CAPS Transtorno Mental (TM) e Álcool e Drogas (AD), além do Serviço de Atenção Domiciliar (SAD/Melhor em Casa).
O Cemitério Santa Cruz estará aberto para visitação das 6h às 19h. Já o Parque do Mocambo e a Mata do Catingueiro funcionarão das 6h às 18h.
O Ceasa abrirá a partir das 7h para comercialização, e o Restaurante Popular funcionará normalmente tanto no ponto central quanto com distribuição de marmitex na Ceasa.
O serviço de coleta de lixo também seguirá normalmente.







