Um motorista avançou a parada obrigatória e bateu contra uma caminhonete do Corpo de Bombeiros. O acidente foi na tarde desta quarta-feira (22/03) no cruzamento das ruas Prefeito Camundinho e Ouro Preto, no bairro Lagoa Grande, em Patos de Minas. Apesar dos danos, ninguém ficou ferido. O motorista reclamou que a placa está oculta por uma árvore e não há sinalização horizontal.
Aos policiais, o motorista do VW/Gol narrou que seguia pela Rua Prefeito Camundinho instante que avançou a parada e bateu contra a Nissan/Frontier, do Corpo de Bombeiros, que trafegava pela Rua Ouro Preto.
Ambos os veículos tiveram danos no para-choque dianteiro. O motorista do carro alegou que não visualizou a placa que está parcialmente oculta por uma árvore. Não há nenhuma sinalização horizontal (pintura no asfalto).
Moradores da região alegaram que a COPASA realizou uma obra, a cerca de um ano, e depois disso não houve a reposição da sinalização no pavimento. A COPASA foi procurada, mas ainda não se manifestou.
Já a prefeitura municipal informou: “o cruzamento citado já está contemplado no Plano de Ação Imediata no Trânsito e Transportes (PAITT). De toda forma, a Secretaria de Trânsito verificará quais medidas podem ser tomadas de forma mais imediata quanto às sinalizações vertical e horizontal”.
Devido o acidente ter envolvido um veículo do Estado, a perícia técnica da Polícia Civil procedeu com os trabalhos forenses. Os bombeiros retornavam de uma ocorrência e se dirigiam para o quartel do 12º batalhão.





3 respostas
Até hj essa árvore, se fosse eu já tinha ido aí cortar essa merda dessa árvore
Essa árvore aí na frente da placa de pare,esses bombeiros aí deviam ter cortado essa merda
essa desculpa do carro gol não é aceitável uma vez que a placa do outro lado está bem visível, a placa PARE tem esse formato para ser reconhecida até pelo sentido oposto