Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Prefeitura de Patos de Minas arrecada 3,5 milhões em 2023 com multas de trânsito

Os dados foram apresentados durante audiência pública na Câmara dos Vereadores

Nesta terça-feira (03/10), os vereadores de Patos de Minas receberam e analisaram o relatório de Metas Fiscais relativo ao 2º quadrimestre de 2023 (maio, junho, julho e agosto), apresentado por representantes do Executivo Municipal, que expuseram dados sobre as multas de trânsito no município.

Após uma Audiência Pública realizada na Casa Legislativa foi verificado o cumprimento das metas estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e dada a transparência aos cidadãos da execução orçamentária e financeira do município de Patos de Minas.

Segundo a diretora Edna Rodrigues, entrou no caixa da Prefeitura, de janeiro até 31 de agosto deste ano, o valor de R$ 3.679.602,05 referente às multas de trânsito e R$ 1.412.150,64 com demais multas sem relação com o trânsito. 

Os vereadores sanaram dúvidas ao longo da Audiência Pública, referente ao trânsito e demais assuntos em pauta. Com relação às multas não houve reclamação ou medidas tomadas para apuração mais aprofundada dos valores apresentados pelo Executivo Municipal.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui