Ouça ao Vivo:

Em julgamento, acusado de tentativa de homicídio em 2013 no bairro Jardim Esperança é condenado

Atualmente, o acusado cumpre pena na Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC) relativa a outro crime praticado

Júnior Cesar Porto Silva, acusado de tenta matar Sérgio Pereira Sabino foi julgado na manhã desta terça-feira (29), no salão do Júri do Fórum Olympio Borges, em Patos de Minas. O crime aconteceu no dia 28 de março de 2013, na Rua Acari no Bairro Jardim Esperança.

De acordo com os autos do Ministério Público, no dia dos fatos Sérgio Pereira Sabino e seu genitor foram até o Bar do Pretinho, e quando chegaram lá se depararam com três indivíduos, sendo um deles o acusado Júnior, vulgo “Capanga”.

Quando Sérgio e seu genitor já estavam dentro do veículo Fiat/Pálio, o acusado saiu do bar e foi até a esquina, retornando na companhia de outro indivíduo não identificado. Neste momento, Sérgio que já estava dentro do carro no banco do passageiro do lado direito, virou o rosto em direção ao lado de fora do veículo, sendo surpreendido pelo acusado que efetuou vários disparos de arma de fogo contra ele, atingindo seu rosto e partes do corpo.

O genitor de Sérgio saiu do local conduzindo o veículo até o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) sendo Sérgio prontamente socorrido.

Após algumas horas de julgamento o acusado Júnior César Porto Silva foi condenado a 6 anos e 8 meses de prisão no regime semi-aberto. Na época da tentativa de homicídio Sérgio era réu primário e possuía menos de 21 anos. Atualmente, o acusado cumpre pena na Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC) relativa a outro crime praticado.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>