Cachorro vítima de maus-tratos que foi resgatado pela Polícia Militar em Patos de Minas é adotado

Um cachorro foi encontrado pela Polícia Militar em situação de abandono e maus-tratos em Patos de Minas na manhã do dia 28 de abril de 2022, na Rua Maria José da Cruz, no Bairro Alto da Serra. O animal estava magro, com diversos ferimentos pelo corpo e muito doente. O cachorinho que comoveu a população de Patos de Minas no mês de abril, se recuperou e agora foi adotado.

Diante dos fatos a Polícia Militar fez rastreamentos na época do fato e prendeu um rapaz de 25 anos, suspeito de ser proprietário do cachorro. Já o animal foi encaminhado para o Centro de Controle de Zoonoses de Patos de Minas, onde recebeu a assistência e o tratamento necessário e se encontra saudável.

Francisco, o novo tutor do cãozinho, buscou Fred ontem, 28 de junho na sede do CCZ. Depois de ser resgatado de situação de vulnerabilidade. Ele já seguiu para o novo lar castrado e com microchip implantado.