Prefeito de Coromandel assumirá a presidência da AMAPAR e chefe do executivo de Presidente Olegário é eleito para o CISPAR

As eleições aconteceram, por aclamação, na noite desta quinta-feira (15/12)

A Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paranaíba (AMAPAR) e o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Alto Paranaíba (CISPAR) realizaram, na noite desta quinta-feira (16/12), a eleição por aclamação de suas respectivas diretorias para o ano de 2023.

A Amapar terá como presidente Fernando Breno, que é o prefeito de Coromandel. O novo presidente agradeceu a confiança dos demais chefes do executivo municipal, parabenizou a gestão do prefeito Luís Eduardo Falcão à frente da associação e disse que pretende dar sequência aos bons projetos desenvolvidos.

“Nós queremos fazer uma grande transformação e aproveitar tudo aquilo que foi bem feito anteriormente”, comentou Breno.

Sua primeira ação deve ser ouvir os prefeitos em suas demandas e trabalhar em um planejamento estratégico que atenda toda região.

CISPAR

Na oportunidade, também foi eleita a nova diretoria do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Alto Paranaíba.

O CISPAR estará sob a presidência de Rhenys Cambraia, prefeito de Presidente Olegário. Ele agradeceu aos demais companheiros pela indicação do seu nome e disse que pretende manter os bons projetos desenvolvidos pelo consórcio e ampliar sua atuação e seus benefícios em prol dos municípios.

“Temos grandes projetos em andamento e vamos dar continuidade, mas também vamos buscar novas tecnologias e inovações na área do meio ambiente e do empreendedorismo”, afirmou.