Casal cai em buraco e sofre acidente na BR-365, em Patos de Minas

A Polícia Rodoviária Federal registrou um boletim de ocorrência

Um casal ficou ferido após cair de moto num buraco da BR-365. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (22/06) no Km 423, município de Patos de Minas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o casal seguia numa motoneta Honda/Biz quando a roda dianteira caiu num buraco do asfalto e o pneu estourou, provocando a queda.

Testemunhas contaram que havia um caminhão atrás que conseguiu freiar. O homem de 36 anos e a mulher de 25 anos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional Antônio Dias. Eles sofreram escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no membro inferior.

A Polícia Rodoviária Federal registrou um boletim de ocorrência.