Na noite deste sábado (17/06), um usuário de drogas, de 43 anos, foi agredido com socos e chutes e esfaqueado por indivíduos não identificados. A motivação, segundo o próprio usuário, seria um dívida envolvendo substâncias ilícitas. O fato foi registrado na rua Francisco Gonçalves Carvalho, no bairro Sebastião Amorim.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), onde foi informada que um homem havia dado entrada na unidade ferido a golpe de faca.
Em contato com a vítima, ela relatou que estava fazendo uso de crack juntamente com alguma pessoas, as quais não quis passar informações, e que, ao acabar a droga, deslocou até a um ponto de tráfico para adquirir mais.
Durante o trajeto, na praça do bairro, cinco pessoas o abordaram e o cobraram uma dívida de R$ 370,00, relativa a drogas. Ao responder que não tinha o valor para quitar, os indivíduos passaram a agredir com socos e chutes.
Ao tentar se desvencilhar, a vítima tentou fugir correndo, porém acabou tropeçando e caindo ao solo. Neste instante, dois dos agressores sacaram facas e desferiram alguns golpes na vítima provocando arranhões no braço direito e no antebraço esquerdo.
Após as agressões, a vítima retornou para casa onde a irmã acionou a equipe do SAMU que a socorreu para o Hospital Regional de Patos de Minas.
Ao ser questionado sobre quem seriam os autores e onde seria o ponto de tráfico, a vítima preferiu ficar calada, inclusive falou para os militares que não queria nenhuma providência por parte da Polícia Militar.