Uma tragédia em família. Um mulher morta e o pai dela foi esfaqueado na tarde deste domingo na Rua Manoel Soares no Bairro Novo Horizonte. O cunhado dele foi preso, suspeito do crime.
O motivo do crime seria uma disputa por herança. A irmã do suspeito faleceu na última quarta-feira (21) e desde então, houve uma disputa entre o autor e o cunhado, vítima das facadas.
Segundo informações de testemunhas, o suspeito estava em casa e fazia uso de bebida alcoólica. Ele então falou para a esposa que ia na casa do cunhado para matar toda a família.
O suspeito pegou o carro e foi até a casa do cunhado. Ele chegou no portão e tocou o interfone. Lisia Maria Caixeta, de 48 anos, abriu o portão. Ele a levou para os fundos e a executou com facadas.
Logo em seguida, ele foi para cima do pai dela, Lindolfo Caixeta Nascentes, de 82 anos, e o esfaqueou.
Após os crimes, ele ficou na casa até a chegada da Polícia Militar. Ele chegou a alegar aos policiais que se mataria, porém foi detido e preso.
Lisia morreu no local. O Lindolfo, foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional Antônio Dias. Ele deu entrada em estado grave e foi direto para o bloco cirúrgico.
A perícia esteve no local para apurar a dinâmica do crime. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas. O autor Paulo José da Silva, de 54 anos foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
Os envolvidos: