Prefeito de Patrocínio participa do programa “Radar” e fala sobre o projeto de duplicação da BR-365

Segundo Deiró Marra, ele está empenhado em mostrar para o governador que o projeto desta forma não beneficia Patrocínio e muito menos a região.

Nesta terça-feira (08), o prefeito de Patrocínio, Deiró Marra, participou do programa Radar na Rádio Clube98, para falar sobre o projeto de duplicação da BR-365.

Segundo o prefeito de Patrocínio, ele está empenhado em mostrar para o governador e para demais autoridades que o projeto desta forma, duplicando apenas 11km da BR-365, não beneficia nem Patrocínio e muito menos a região como um todo.

O Prefeito de Patrocínio, destacou que dois possíveis caminhos estão sendo traçados para resolver essa demanda, sendo eles no eixo judicial e também em relação a força política da região. Na oportunidade Deiró ressaltou a importância do assunto para toda região do Alto Paranaíba.

“Nosso objetivo é realmente suspender esse projeto, ele não contempla de forma alguma as demandas de Patrocínio e muito menos da nossa região,” afirmou o prefeito.

Confira a entrevista na íntegra: