Pontos de alagamentos são registrados durante noite chuvosa em Patos de Minas

Mais uma vez o Córrego do Monjolo transbordou e ruas próximas ficaram alagadas

A chuva registrada no início da noite desta segunda-feira (19/12), em Patos de Minas, mais uma vez causou diversos pontos de alagamentos pela cidade.

A região do Córrego do Monjolo é conhecida por alagamentos constantes em períodos chuvosos e dessa vez não foi diferente. O curso de água transbordou e algumas ruas próximas ficaram alagadas.

De acordo com informações repassadas ao jornalismo do portal Clube Notícia, outras regiões também tiveram alagamentos como, por exemplo, nas imediações do Pátio Central Shopping e na rua Maranhão.

Reprodução redes sociais / rua Maranhão

Apesar da chuva constante, até o fechamento desta matéria não havia registros oficiais de feridos em virtude do temporal.

Matéria em atualização