Motorista com sintomas de embriaguez perde controle atropela e mata mulher na Av JK

Vítima de 33 anos estava indo a pé para o trabalho

Uma mulher morreu atropelada no final da tarde deste sábado (12/02) na Avenida Juscelino Kubitschek, próximo ao início da Rua Major Gote em Patos de Minas.Segundo informações apuradas pelo repórter Igor Nunes o automóvel GM/Cruze descia a avenida, sentido a saída da cidade, instante que o motorista perdeu o controle, saiu da pista, atingiu a pedestre e a prensou contra um muro. A vítima estava indo para o trabalho.

Ela descia a avenida a pé quando foi surpreendida pelo carro desgovernado. Com graves ferimentos, ela faleceu no local. A identidade da mulher ainda não foi divulgada.Haviam quatro pessoas no carro. Dois passageiros ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU. Um passageiro sofreu lesões leves e acompanhou o registro da ocorrência.O motorista de 48 anos deixou o local do acidente e foi encontrado num supermercado nas proximidades. Ele foi conduzido novamente para a cena e lá submetido ao teste do bafômetro. O resultado foi positivo para embriaguez, 0,91 mg/l. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil.Questionado, o condutor alegou que foi fechado por um motociclista e por esse motivo perdeu o controle direcional.