Ouça ao Vivo:

Política de resíduos sólidos foi tema de entrevista com ambientalista Dionísio Alberto no Debate 98

A conversa foi conduzida por Jota Ramalho, Edvar Santos e José Afonso, nesta sexta-feira (25)

Na manhã desta sexta-feira (25), o programa Debate 98 recebeu o ambientalista e especialista em gerenciamento de resíduos sólidos, Dionísio Alberto de Brito. Durante sua participação, ele destacou ações que podem ser implementadas para cumprir a Política Nacional de Resíduos Sólidos sem gerar custos para os cofres públicos ou para a população de Patos de Minas.

Questionado sobre a viabilidade dessas ações no município, Dionísio ressaltou o trabalho do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que, segundo ele, seria de grande ajuda para a efetivação da política:

O Sebrae é uma entidade que tem expertise na área e pode colaborar na estruturação dessa política, assim como outros órgãos, como o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (CODEMA), o Coletivo Local de Meio Ambiente (COLMEIA) e outras entidades”, destacou o ambientalista.

Confira o Debate 98 na íntegra:

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>