Ouça ao Vivo:

Policial Civil denunciado pela morte de homem dentro da delegacia é absolvido por falta de provas

O crime ocorreu na cidade de São Gonçalo do Abaeté

O policial civil, deunciado pela morte de Alessandro Barbosa, foi a julgamento na tarde desta segunda-feira (19-09), no salão de Júri do Fórum Olympio Borges em Patos de Minas. O crime teria acontecido dia 8 de abril, de 2012, no interior da delegacia de Polícia Civil da cidade de São Gonçalo do Abaeté.

De acordo com os autos do Ministério Público, no dia do crime, a vítima foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil da cidade de São Gonçalo do Abaeté pela pratica de um delito de menor potencial ofensivo.  Os policiais militares responsáveis pela condução apresentaram a vítima na delegacia por volta da 16hs20. Depois, no outro dia, a vítima foi encontrada morta as margens da BR-365.

Em depoimento, o policial negou o crime. Ele disse que depois de colher a impressão digital, liberou a vítima da delegacia e não viu mais. Após horas de julgamento, o policial civil foi absolvido por falta de provas.

Sobre o julgamento, o advogado de defesa, Marcondes Pereira Braga Junior, disse que a Justiça foi feita e deu fim a estes 10 anos de perseguição judicial. Ele ressaltou que não havia nenhuma prova de que o investigador teria praticado as condutas narradas pelo Ministério Público de Minas Gerais.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>