Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Polícia Rodoviária Federal encontra celulares e eletrônicos contrabandeados em caixa de som

O abordado informou que saiu da Paraíba e foi até o Paraguai fazer a compra

Nesta quinta-feira (07/12), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por meio do Grupo de Patrulhamento Tático, apreendeu diversos celulares, incluindo vários Iphones, além de outros eletrônicos.

A equipe realizava fiscalização de combate ao crime e segurança viária, quando deu ordem de parada a um veículo ONIX. Ao ser entrevistado, percebeu-se comportamento atípico e extremo nervosismo durante a fiscalização. O condutor tinha dificuldades em responder questionamentos sobre ordem e destino e motivos da viagem.

Durante fiscalização dos itens obrigatórios do veículo, a equipe notou uma caixa de som muito pesada e com indícios de abertura recente. Ao ser perguntado sobre se havia algo de ilícito, o condutor informou que, na verdade, havia escondido diversos telefones celulares dentro da caixa, a fim de ludibriar a fiscalização.

Ao realizar a abertura, foram identificados mais de 30 celulares, sendo a maioria iPhones, além de outros eletrônicos diversos. O abordado informou então que saiu da Paraíba e foi até o Paraguai fazer a compra.

Diante do fato, foi constatada a ocorrência de descaminho e os materiais e a ocorrência foram encaminhados para a Polícia Federal de Uberlândia e para a Receita Federal de Uberaba.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>