Na madrugada desta segunda-feira (26), a Polícia Militar recebeu informações sobre um possível disparo de arma de fogo nas proximidades de um bar no bairro Boa Esperança, em São Gotardo. Segundo relatos, o fato teria ocorrido durante uma desavença entre alguns frequentadores do local.
De imediato, a equipe policial se deslocou até o endereço e, com o auxílio do sistema de videomonitoramento “Olho Vivo”, conseguiu identificar um suspeito e realizar sua abordagem.
Com o indivíduo, morador de São Gotardo, foi encontrada uma bolsa (pochete) contendo uma quantidade expressiva de dinheiro em notas e moedas de valores diversos, além de 13 pedras de uma substância semelhante a crack.
Dando continuidade às diligências, os militares foram até a residência do suspeito, onde localizaram uma pedra e porções de substância semelhante a cocaína, uma balança de precisão e aparelhos celulares.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido.