Ouça ao Vivo:

Polícia Militar e Polícia Civil realizam operação contra o tráfico em Patos de Minas

A operação reforça o compromisso das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade organizada, buscando garantir ainda mais segurança para toda população.
Na tarde desta sexta-feira (26/09), a Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Civil, deflagrou a Operação Esplendor em Patos de Minas. A ação teve como objetivo o cumprimento de mandados de busca e apreensão em endereços suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes.
Durante as diligências, foram localizados e apreendidos grande quantidade de entorpecentes já fracionados e prontos para a comercialização, além de uma pistola Taurus calibre 9mm, três carregadores, 40 munições do mesmo calibre, dinheiro em espécie, balanças de precisão, celulares e diversos materiais relacionados ao tráfico.
A arma de fogo apreendida foi identificada como produto de furto ocorrido em 2020, reforçando a conexão dos suspeitos com outras práticas criminosas.
No total, foram presos quatro indivíduos (03 por crime de tráfico de drogas e 01 por desobediência).
Entre os materiais apreendidos destacam-se:
•Pistola Taurus G2C 9mm, três carregadores e 40 munições;
•R$ 1.482,35 em dinheiro;
•Diversas porções de crack, incluindo uma de grande porte;
•Tabletes e buchas de maconha;
•Porções de escama (substância análoga a cocaína);
•Balanças de precisão;
•Celulares e material para embalar drogas.
Segundo a Polícia Militar, os presos e todo o material recolhido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, onde serão adotadas as medidas legais cabíveis.
A operação reforça o compromisso das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade organizada, buscando garantir ainda mais segurança para toda população.
Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>