Polícia Civil identifica suspeito de assassinar jovem a tiros em Patos de Minas; rapaz está foragido

A justiça já expediu mandado de prisão contra o suspeito

Após investigações da Polícia Civil de Minas Gerais, foi identificado um dos suspeitos de um homicídio de Vinicius Pereira da Silva, de 24 anos, ocorrido na data de 25 de abril de 2023, na rua Caetés, no bairro Santa Terezinha em Patos de Minas.

Após investigações por parte da Polícia Civil e a troca de informações com a sociedade e com a Polícia Militar foi possível, nesse momento, já indiciar um dos suspeitos do crime, sendo requisitado a prisão preventiva de um rapaz, de 23 anos, o qual foi concedido pelo poder judiciário.

Polícia Civil e a Polícia Militar iniciaram as diligências para dar cumprimento ao mandado de prisão e as buscas para localizar o suspeito, o qual é considerado foragido.

Relembre o caso

Em 25 de abril de 2023, Vinicius Pereira da Silva, de 24 anos, estava em casa quando dois autores chamaram no portão. Ao abrir, a vítima foi atingida por cerca de dez disparos.

Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima, porém ela chegou sem vida no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

Testemunhas disseram que os criminosos estavam de motocicleta e fugiram após o fato.