Na noite desta sexta-feira (22-03), a Polícia Militar recuperou uma câmera furtada de um estabelecimento comercial e prendeu um rapaz, de 25 anos, pelo crime de furto. A informação é que o rapaz, oriundo da cidade de São Gotardo, com registro de prisões na cidade de Uberlândia, praticou furto de outra câmera de outro comercio.
Durante patrulhamento, pela rua Rio de Janeiro, os militares depararam com o rapaz em atitude bastante suspeita. Ao ser identificado, ficou constatado que o rapaz foi o autor do furto de uma câmera de um comércio na rua São Miguel, bairro Padre Eustáquio, na madrugada anterior.
Questionado, ele confessou o furto e disse que a câmera estava escondida em um lote vago na rua Tonho do Nico, bairro Nossa Senhora das Graças. Os militares foram ao local indicado e localizaram a câmera.
Ao ser novamente questionado, onde foi o furto, o rapaz disse que essa câmera foi furtada de uma residência na rua Zama Alves. Os militares fizeram contato com a moradora que reconheceu a peça e falou que ainda não tinha ainda percebido o furto ocorrido na sua casa.
Diante dos fatos, a câmera foi recolhida e o rapaz conduzido para a delegacia de Polícia Civil. A câmera furtada no comércio na rua São Miguel, ainda não foi localizada.