PM procura casal que teria incendiado veículo de morador da rua São Geraldo, em Patos de Minas

Câmeras de segurança da residência flagraram a ação criminosa

Na madrugada desta terça-feira (11/07), em Patos de Minas, um casal levou um susto após ouvirem uma explosão e encontrarem o seu veículo Fiat/Strada em chamas, na rua São Geraldo, em Patos de Minas.

Ao chegarem ao local da explosão, os bombeiros relataram que havia sido um incêndio criminoso e acionou a viatura da Polícia Militar.

Na residência havia câmeras de segurança e foram detectados dois autores, sendo um homem e uma mulher, tirando o veículo para fora da garagem e depois as chamas se alastrando.

Os policias militares relataram que já haviam abordado os dois suspeitos durante a madrugada. Inclusive, nas filmagens, estavam com as mesmas roupas e portando o mesmo violão que carregavam no momento da abordagem.

Os indivíduos deixaram uma bicicleta no local, que possivelmente tem sido produto de furto, a mesma foi apreendida e entregue a esta Delegacia de Polícia. A vítima relatou que recebeu ameaças de um cidadão a respeito de uma compra de camionete.

Os trabalhos continuam no intuito de localizar e prender os autores.

Por: Morgana Martins