Na manhã desta quarta-feira (01/02), a Polícia Militar prendeu uma mulher, de 31 anos, que teria humilhado as funcionárias de um motel e quebrado vidraçaria do estabelecimento após deixar de pagar sua estadia e consumo no local. Para conter a moça, os militares precisaram usar algemas, devido ao seu estado alterado e sinais de embriaguez.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi ao motel, na avenida JK, na companhia de uma moça. Ambas passaram a noite e consumiram diversos produtos. Na hora de pagar a conta de R$348, a cliente não conseguiu digitar a senha do cartão.
Diante do impasse, a mulher entregou o aparelho celular e o cartão de crédito como garantia. Na sequência, se deslocou até em casa para buscar o dinheiro, acompanhada da outra moça. Ao retornar, exigiu a devolução dos pertences, contudo as funcionárias pediram para ela pagar a conta primeiro.
A partir deste momento, a mulher começou a humilhar as funcionárias, e proferindo frases como “empregadas de merda”, “vocês não prestam” e outros xingamentos. Não satisfeita, ela pegou uma barra de ferro e quebrou o vidro da portaria e o interfone.
Imediatamente, as funcionárias chamaram a Polícia Militar. Os PMs notaram que a mulher apresentava sinais de embriaguez. Apesar das tentativas, eles não conseguiram conversar com a suspeita.
Depois de algum tempo, a mulher entrou em seu Toyota/Hilux e tentou deixar o local, porém recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil. Os militares usaram algemas devido ao estado alterado em que ela se encontrava.
No interior do veículo, foram recolhidos R$ 700 em espécie. O aparelho celular e o cartão, que estavam em posse das funcionárias, foram entregues na delegacia.
4 respostas
É médica ou num é?
Está difícil acompanhar as matérias jornalísticas de vocês! Primeiro homossexual, não é exatamente do sexo feminino, ela não gosta do sexo oposto, até ao contrário, ela é uma concorrente do sexo masculino! Em segundo; a dita cuja que estava na companhia dela também não pode ser classificada de “Moça”, pois para tanto ela deveria ser uma donzela toda pura, que também não é! Na realidade oque ela é, nem ela sabe, pois se for médica, como foi citada em outro site, ela deveria se comportar como manda á estica profissional! Então ela é uma irresponsável, inconsequente, que não sabe se portar na sociedade, a sua preferencia sexual não interessa a ninguém, mas essas pessoas gostam mais de aparecer pelas suas preferencias, do que pela sua questão humana… se dê ao respeito! Coisa…
“Primeiro homossexual, não é exatamente do sexo feminino” Nunca li tanta asneira. Quer lacrar, vai aprender primeiro.
Está difícil é de acompanhar os comentários do senhor ou senhora. Fique sabendo que seu pseudônimo não lhe esconde das responsabilidades do que está falando acoitado pela tela do celular. Hoje existe caminhos jurídicos para responsabilizar inclusive criminalmente pessoas homofóbicas e ignorantes como você.