Nesta terça-feira (21/11), uma caminhonete Fiat/Toro com sinais de adulteração foi apreendida pela Polícia Civil de Minas Gerais, em Patrocínio.
Em contato com a equipe de investigadores de Patrocínio, o vistoriador da Polícia Civil de Araxá, relatou que estava realizando uma vistoria em uma Fiat/Toro, porém no sistema do Detran, o mesmo veículo estava com intenção de venda lançada no sistema para uma pessoa de Patrocínio, o que levantou a suspeita da caminhonete original ter sido clonada.
Diante das informações, a PCMG de Patrocínio, foi até o endereço da pessoa que adquiriu o veículo, onde foram informados pelo morador que havia comprado o veículo em uma “garagem” na cidade de Uberlândia.
O veículo localizado foi imediatamente submetido a vistoria para averiguar se era o original ou clone, sendo detectado que o veículo era adulterado, pois as numerações das plaquetas e marcação de chassi e motor não eram condizentes com as originais de fábrica.
A caminhonete foi apreendida pela Polícia Civil, visando identificação da vítima de crime contra o patrimônio que teve o veículo subtraído e dos responsáveis pela subtração e adulteração do automóvel.