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Com passagens em mãos, consumidores não conseguem embarcar em ônibus interestadual e acionam o Procon Municipal

Segundo o Procon, a empresa, além de não realocar os passageiros em outros ônibus, não restituiu os valores pagos pelos bilhetes nem prestou esclarecimentos aos consumidores
Divulgação

O Procon de Patos de Minas, tomou ciência de reclamações de consumidores envolvendo a empresa Transbrasil que atua no Terminal Rodoviário com viagens com destino à cidade de São Paulo e demais conexões.

Os consumidores, mesmo com passagens em mãos, não conseguiram embarcar no terminal rodoviário do município para São Paulo e acionaram o órgão de defesa, que compareceu ao local e constatou os fatos, bem como o guichê de atendimento fechado.

A empresa, além de não realocar os passageiros em outros ônibus, não restituiu os valores pagos pelos bilhetes nem prestou esclarecimentos aos consumidores, obrigações que lhe competiam legalmente.

O coordenador do órgão, Rafael Godinho Nogueira, esteve na rodoviária e acompanhou a confecção do boletim de ocorrência pela Polícia Militar. O Procon Municipal tanto instaurará processo administrativo quanto comunicará os fatos ao Ministério Público (MP/MG) e à Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT).

A orientação é que qualquer pessoa que tenha comprado o bilhete e não embarcado procure o Procon com urgência na Av. Getúlio Vargas, 245, das 12h às 17h.

O jornalismo do Sistema Clube, solicitou um posicionamento da empresa e aguarda um retorno.

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