Bolsa Atleta: programa visa incentivar o esporte em Patos de Minas

Os candidatos interessados devem se inscrever pelo aplicativo Conecta Patos

A reportagem da Rádio Clube98 conversou com Guilherme Duarte, Diretor de Esportes da secretaria de cultura de Patos de Minas a respeito do programa ”Bolsa Atleta”. Os candidatos interessados devem se inscrever pelo aplicativo Conecta Patos.

O edital é destinado aos atletas técnicos ou equipes de modalidades individuais olímpicas e paralímpicas, integrantes da seleção nacional de sua modalidade esportiva ou representante do país em competições e que tenham obtido resultados expressivos.

Os contemplados poderão receber o valor mínimo de R$ 100,00 (cem reais) para a categoria de iniciantes e estudantes e o valor de até R$ 600,00 (seiscentos reais) para categoria estadual, olímpica e paralímpica, atletas nacionais e internacionais, segundo avaliação da comissão de gestão do Bolsa Atleta.

O edital abriu as incrições nesta segunda-feira (1º) e ficará aberto até ás 23H59 do dia 15 de abril.

Confira a entrevista com O Diretor de Esporte, Guilherme Duarte: