Ouça ao Vivo:
Ouça ao Vivo:
Previous slide
Next slide

PM prende homem após atolar caminhão carregado com toneladas de barras de ferro  e grampos de linha férrea

Foram realizadas diligências na tentativa de localizar o segundo suspeito,  porém, sem êxito
Foto: arquivo

Na tarde deste domingo (13-03), a Polícia Militar de Serra do Salitre prendeu um homem de 32 anos suspeito de furto. O comparsa de 32 anos que conseguiu fugir. A Polícia Militar recebeu informação de que tinha ocorrido um furto na linha férrea da FCA, e que havia um caminhão com bastante material (barras trilhos, grampos e outros materiais) atolado na zona rural próximo a ferrovia.

De imediato as guarnições da PM deslocaram para o local onde o caminhão estava. Foi constatado que o veículo estava atolado e aberto e com os materiais furtados na carroceria.

Foram realizadas diligências na área rural na tentativa de localizar os autores, sendo encontrado o suspeito de 32 anos. Ao ser questionado sobre o caminhão atolado, ele mesmo informou que estava no veículo e que havia pegado os materiais próximos aos trilhos de ferro.

Ainda durante a abordagem, o suspeito disse que estava junto com outro amigo que era o motorista do veículo e ambos pegaram o material eque depois que atolou o caminhão, o comparsa saiu para pedir ajuda e não voltou mais. Durante as buscas no caminhão, foram encontradas duas Notas Fiscais em nome do autor não localizado, corroborando com a versão do suspeito  abordado.

Foram realizadas diligências na tentativa de localizar o segundo suspeito,  porém, sem êxito até o encerramento da ocorrência. O suspeito  abordado foi preso, o veículo e os materiais foram apreendidos e encaminhados para o pátio credenciado. 

Materiais Recuperados: entre 2 a 3 toneladas de Barras de trilho Tirefonds, placa de apoio, grampos e placas de Junção

Fonte: PM de Serra do Salitre

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>