Integrantes do PCC serão transferidos de Juiz de Fora para Presídio Sebastião Satiro, em Patos de Minas

As transferências também serão feitas para os presídios de Uberaba e Uberlândia

Solicitadas pelas Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), transferências de criminosos do Primeiro Comando da Capital (PCC), que estão presos em Juiz de Fora, serão transferidos para os presídios de Uberaba, Uberlândia e Patos de Minas.

O pedido de transferência iniciou por causa dos confrontos e disputa de território das facções com integrantes do Comando Vermelho (CV).

Os detentos que estão em Juiz de Fora e são do Comando Vermelho vão permanecer lá. Já os do Primeiro Comando da Capital (PCC) serão transferidos.

A reportagem do portal Clube Notícia entrou em contato com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP) sobre o processo de transferência dos detentos e aguarda retorno, que será acrescido neste espaço quando realizado.