PM prende foragido da justiça que estava causando temor para moradores e pescadores

Nesta quarta-feira (26), em Patrocínio, após diligências e monitoramentos nas regiões dos Abacaxis, Santa Luzia dos Barros e nas proximidades do Clube dos Martins, a Polícia Militar realizou abordagem a um indivíduo foragido da justiça que estava causando temor para os moradores e pescadores no distrito de Santa Luzia dos Barros.

Com as informações obtidas, os militares obtiveram êxito em localizar o autor que havia evadido de um estabelecimento prisional em Araxá.

Com o autor, foi localizada uma embarcação e um tanque de combustível produto de crime patrimonial. Em seguimento as diligências, foi apreendida uma arma adaptada para munições calibre .22, bem como 10 munições do referido calibre, que estavam homiziados em uma área de mata.

O foragido de 40 anos, que possui passagens por homicídio, furto e fuga, foi preso e apresentado na delegacia de Polícia Civil.

Fonte e foto: Agência Local de Comunicação Organizacional 46ºBPM